Lembranças

Uma mensagem de Geraldo Medeiros

Muito bom Cicero,
Eu sou filho do Sr   André Saturnino de Medeiros - chegou na Junqueira em 1954, buscou familia no Rio Grande do Norte veio com Maria Candida e tres filhos, daí nasceram em Igarapava, Edith e Geraldo Saturnino.
Ele atualmente está com 96 anos, está sob cuidados da caçula, nascida em Igarapava em 1959  (eu nasci em 1958).

André Saturnino de Medeiros - trabalhou como Operário Braçal - Vigilante - e Serviços Gerais no Setor da Destilaria.

Vamos mantendo contato, estarei sempre participando do Blog.

Abraços
Geraldo Medeiros

3 comentários:

  1. Sou uma profissional que sempre batalhou para levar atualização aos meu clientes,clientes essas que me deram muitas alegrias ,algumas ficaram amigas até hoje,continuo tendo contato
    será que alguem vai saber quem sou eu?
    Vera Lucia

    ResponderExcluir
  2. Vera Lucia, bem vida ao nosso blog.
    Diga onde você mora, coloca no Orkut, Facebooc, espalhe para os colegas, etc., assim alguém poderá conhecer você, se você for de Igarapava não tem problema pode mandar fotos se quiser.
    Abraços
    Cícero

    ResponderExcluir
  3. Vera Lucia, bem vida ao nosso blog.
    Diga onde você mora, coloca no Orkut, Facebooc, espalhe para os colegas, etc., assim alguém poderá conhecer você, se você for de Igarapava não tem problema pode mandar fotos se quiser.
    Abraços
    Cícero

    ResponderExcluir