Lembranças

Lembranças do Geraldo Saturno

Voces devem lembrar de mim ,  sou irmão do Saturno, o Geraldo que jogava no time do Ze Merquides e depois na Caçulinha, joguei contra a Ferroviaria de Araraquara no dia do trabalho, 01.05.1976,  até 1979 morei na Usina e depois fui para São Paulo, mas minha familia permaneceu aqui e retornei a Igarapava em 2008.
Temos muitas histórias para contar.

Abçs
Geraldo Medeiros
(Goleiro de FutSal do Sebastião Ribeiro)

********************************************************************************

Resposta:

Geraldo

O seu apelo já está no blog.
Pode mandar foto da época que pulicarei com muito prazer.
Seria bom se o seu comentário fosse pelo blog.
Faça isso se puder.

Geraldo eu não lembro desta data porque eu saí da Usina em 1970 em dezembro, vou perguntar para o meu irmão Jozé Alexandre (taio), ele ficou a mais tempo pela Usina, eu lembro do Saturno e voce era pequeno.

Abraços.

2 comentários:

  1. Meus caros: como filho do Sebastião Ribeiro, fico muito feliz com a lembrança do Geraldo, que deve se lembrar de mim, o juiz mais cri-cri que a Usina teve. Enquanto meu pai assimilou as regras táticas do futebol de salão, eu estudei as regras e quando tinha jogo, lá estava eu com o apito na boca. Saí da Usina com 13 anos e desde então estou em Franca, onde trabalho como jornalista no maior jornal daqui. Porém, nunca me esqueci da Usina, tanto que faço questão de contar histórias de lá no meu blog (Diário de Um Gordo, que vocês gentilmente linkaram por aqui). Obrigado pela lembrança e, com certeza, estarei linkando este blog também lá no meu.

    ResponderExcluir
  2. Sidnei.
    Não podemos deixar ninguém da Usina de fora deste blog, principalmente uma pessa como voce que está com a mente aflorada de hitorias da Usina Junqueira, é o propósito deste blog.
    Se tiver foto da época pode mandar e faça comentário sobre ela.
    Abraços

    ResponderExcluir