Lembranças

Hidelbrando e Familia.



Fotos fornecidas por Nélida.
Da direita para esquerda - meu pai Hildebrando, mãe Albertina, irmã Neriuza, eu e minha chupeta e meu irmão Nilson, em nossa

Meu pai Hildebrando, minha mãe Albertina e o primeiro Neto, Serginho, filho de Nivaldo e Dalva

Em Franca, meu irmão Nivaldo, nora Lú, filho Sidnei e esposa Dalva.




Aqui em P. Prudente - Nilson (Pirula), filha Camila e esposa Cristina.
Ainda em Igarapava, meu irmão Norivaldo (Ché), a linda neta Letícia, esposa Maria Ceclíla Del Guerra e Nélida.

Minha irmã Neriuza e esposo Benê, moram em S. José do Rio Preto.
Em Franca - Meu irmão Nilton (Tim)  - faleceu em março 2011, neta Sophia,esposa Zilda e filho Matheus.

Rua 02, Nº 23 Usina Junqueira, onde morou a Nélida até 1985.

Infelizmente o nosso amigo Tim faleceu segundo sua irmã Nélida.

5 comentários:

  1. Caro Cícero, quanta consideração, que honra ver minha família no seu blog, parece que volto no tempo... Obrigada. Vou agora mesmo mandar e-mail aos irmão e sobrinhos para que o vositem também. Um grande abraço. Fique com Deus. Nélida

    ResponderExcluir
  2. Nélida para mim é um prazer colocar as fotos da sua família que mererece pelo meu relacionamento, não equeça você ainda está me devendo fotos,um abração.
    Todas as famílias das Usina merece destaque neste blog.

    ResponderExcluir
  3. È interessante, meus caros, mas o Sidnei da foto é apenas um xará meu. Conheci pequeno, na Usina, e fui reencontrar aqui em Franca. Por incrível que pareça, eu e o Nivaldo moramos no mesmo bairro aqui em Franca, em ruas paralelas. Tive uma ligação muito forte com a família do seu Hildebrando: enquanto meu irmão Eurípedes, o 'Babão', era amicíssimo do Tim (com quem eu também, mesmo pivete, conversava muito e acabei reencontrando também em Franca), o Ché levava-me a Uberaba, nas sextas-feiras, para o centro do Chico Xavier, que tive o privilégio de conhecer e admirar ainda mais. Ele também (assim como o Adãozinho, que morava na rua Quatro, duas casas abaixo da minha, em frente) tentou me ensinar a tocar algum instrumento musical, sem nenhum sucesso - e não por culpa dele, muito talentoso. Fiquei apenas 'tocando' as teclas do computador, para alívio dos ouvidos daqueles que me rodeavam...

    ResponderExcluir
  4. Caros- Cicero e Zeze
    Nossa querida irma nélida que mora em presidente prudente e joia rara que temos, não fosse por ela eu não iria saber deste trabalho magnifico que estao fazendo. muito me honra agora de fazer parte do blog de vc.
    são lembranças inesquecíveis.
    estou preparando algumas fotos para vc.
    Meu nome Nivaldo filho do Sr Hildebrando (enfermeiro) e Dona Albertina - ambos já falecido.
    Minha esposa Dalva filha do Sr Jose Emilio e Dona Adelaide (fazenda Cana Brava)- ambos falecidos.
    Meus filhos Serginho já falecido em acidente de moto -
    Sidney (advogado) sua esposa Lucimar e filha Melissa
    Sergio Rafael hoje com 24 anos filho do Serginho e de Renata
    Moro na cidade de Franca, atualmente estou com 66 anos de idade
    O nosso irmão Nilton (Tim)- faleceu em 16 de março de 2011 - tambem morava em Franca

    ResponderExcluir
  5. Quero agradecer a sua irmã Nélida por levar este blog até você, quero também agradecê-lo por comentar no nosso blog.
    Vou ficar ansioso pelas fotos que está preparando para enviar-nos.
    Nivaldo fico no aguardo abraços.

    ResponderExcluir