Lembranças

D. Bina Sr.Nivaldo e D. Ondina


Sr. Nivaldo e da Dona Bina, o que é imperdoável, já que o Sr Nivaldo foi meu padrasto (Sabia disso?). Meu pai faleceu, anos depois a Dona Bina faleceu támbém, então ele e minha mãe "juntaram as escovas de dentes", mas morei na casa dele por pouco tempo, até 1991, quando minha mãe também se foi. Fuçando nos Orkuts da vida, encontrei na página da Sônia, neta dele, uma foto bem antiga, estou enviando a voce. Vou tentar conseguir mais com as pessoas da família, daí te mando também. Abraços, Nélida. 


3 comentários:

  1. Muito Legal esta foto Nélida, sou afilhado deles e nos anos 60 ia quase todos dias assistir televisão e comer aquele bolo delicioso que só a madrinha Bina sabia fazer, aliás a casa deles cheirava bolo.Passei bons momentos com padrinho Nivaldo e Bina. Abraços ao Pirula, por onde ele anda???

    ResponderExcluir
  2. Nunca ví gostar de fazer bolo e pudim como a madrinha, por isso que a casa ficava naquele cheiro gostoso, ela fazia direto.

    ResponderExcluir