Lembranças

Lebranças da Usina Junqueira

Este filme foi feito em 2010, tive alguns problemas com ele mas etá aí.
O meu irmão Zezé, Gecilda e D. Manoelina que está morando na casa onde morou o Sr. Miguelzinho, contam algumas passagenes da Usina Junqueira.
 
Lembranças da Usina Junqueira1, com Zezé(taio), D. Manoelina e Gecilda.

 
Lembranças da Usina Junqueira2, com Zezé(taio), D. Manoelina e Gecilda.

 
Lembranças da Usina Junqueira3, com Zezé(taio), D. Manoelina e Gecilda

  
Lembranças da Usina Junqueira4, com Zezé(taio), D. Manoelina e Gecilda.

2 comentários:

  1. Poderiamos fazer um encontro de ex moradores da usina aí na usina mesmo pense nisso com carinho.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de fazer este encontro com muito prazer, mas não dá porque eu moro em SP capital.
    Mas pode tirar foto de voce na Usina quando for lá.
    Infelizmmente eu não posso ir porque tiro férias em fevereiro, e outra eu tive um derrame e estou com o lado direito prejudicado.
    Boa sorte Olga, em Igarapava tem muita gente da Usina, espero que voce econtre alguns deles é só perguntar para as pessoas.

    ResponderExcluir