Lembranças

Guardas da Usina Junqueira - Foto fornecida pelo Geraldo Saturnino





Fotos fornecidas pelo Geraldo Saturnino
Quem sober do nome de algum guarda que faça o seu comentario


O comentário é da Maura filha do Sr. Antônio Mulato que comentou.
Obrigado.


Otávio Correia este nome eu peguei no Orkut do Jorge.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13390551827999753287&mt=26



Oi Cicero tudo bem??
A ordem do nome das pessoas na foto começando pela esquerda é a seguinte:
1-  Antonio Mulato ( meu pai)
2- Otávio Correia, ele é o pai da Luisa)
3- Chiquinho ( pai do Cleudes)
4- José Pereira (pai do Alcides, Maria Aparecida, morava na rua 5 na ultima casa da esquina)
5- Osvaldo ( era o Chefe)
6- Martinho (trabalhou no Jardim)




7 comentários:

  1. Essa foto está na casa dos meus pais, Lourdes e Chiquinho.
    A propósito, digam à Maura que o meu nome é Neulys.
    Um abraço à todos os leitores

    ResponderExcluir
  2. Pode ficar tranquilo que a Maura vai ler esse comentário.
    Ela chamou voce errado?
    Abraços Neulys.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Cícero.
    Estive anteontem na usina, aliás fui lá na semana passada também, e fiquei muito triste ao ver o descaso.
    Mas fazer oq né!
    Lí teu comentário sobre a minha banda, te agradeço pelo carinho.
    Compus uma musica instrumental inspirado nas tardes maravilhosas que passamos no nosso pequeno paraiso, e esse é o nome da musica, "PARADISO", paraiso em italiano.
    Postarei nesse teu blog maravilhoso para q todos nossos amigos possam escutar e recordar.
    um abraço

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo elogio Neulys, a Usina realmente está caindo aos pedaços, exeto as igrejas e as casas que moram alguns administrador e alguém que trabalha no escritório.
    Neulys tudo que envolve a Usina merece públicação no blog, princpalmente quando fala desta marvilhosa banda que está voltada para um stilo de música, e tem descendência de músico no sangue, quero elogiar pelas músicas, eu só ouvi as que estão no site.
    Um abraço Neulys, que saudade dos MANCINI E OS DEZ DE OURO.

    ResponderExcluir
  5. Neulys vou aguardar a sua múca com todo o carinho, e espero que as pesoas escutem.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Olá Zezé, eu preciso do teu email pra mandar a musica.
    Voce mora em Franca né?
    Passe também o nº do teu telefone. O meu e-mail é:
    neulysjose10@hotmail.com
    Se quiser poderá me telefonar.
    (16) 3023 2740
    9135 7064
    8803 2920
    8188 1752
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Oi Neulys, aqui é o Cícero que escreve, eu vou mandar esta mensagem para ele porque raramente ele entra no blog, ele não tem banda larga.

    ResponderExcluir